Liderando a Mudança: gerindo pequenas empresas com grande impacto no mercado audiovisual

Modo:
Presencial
O curso propõe uma jornada sobre as novas formas de gestão no contexto atual do audiovisual, com o objetivo de expandir a compreensão do papel da liderança na criação e desenvolvimento de negócios criativos e sustentáveis.
Nos encontros, o professor Erick Krulikowski, especialista em estratégia e inovação nas indústrias criativas, convida à reflexão sobre as transformações nos modelos de negócios do audiovisual, a adaptação às novas formas de consumo e comportamento das audiências, e a importância de uma gestão estratégica que promova impactos positivos no mercado.
A partir de uma análise do contexto social, econômico e cultural contemporâneo, o curso explora como os líderes podem moldar empresas resilientes, com visão de futuro e capacidade de adaptação constante.
O que você vai aprender:
- Novos olhares sobre o mercado audiovisual: compreenda as mudanças do setor e como posicionar sua empresa estrategicamente.
- Gestão de pequenas empresas: aplique práticas de gestão para gerar crescimento sustentável e impacto.
- Empreendedorismo e inovação: conheça ferramentas para transformar ideias em negócios sólidos.
- Gestão de pessoas e equipes: aperfeiçoe suas habilidades de liderança para guiar equipes criativas com eficácia.
Próxima turma:
21, 22 e 23 de março de 2024
21 (quinta) e 22 (sexta) das 9h às 13h e 14h30min às 18h30min. 23 (sábado) das 9h às 13h.
Local:
Multipalco Eva Sopher | Complexo do Theatro São Pedro. Praça Mal. Deodoro, Centro Histórico de Porto Alegre.
Carga horária:
20 horas.
Indicado para:
Produtores audiovisuais
Produtores Culturais
Empreendedores e líderes de pequenas e médias empresas do mercado audiovisual
O curso é parte do Programa de Capacitação Profissional Imersivo – Sulpro
Erick Krulikowski é professor da Fundação Dom Cabral (FDC) e sócio da 2bc Negócios Criativos, com atuação em estratégia, empreendedorismo, inovação e finanças. Lidera consultorias, estudos de mercado, programas de capacitação e planos estratégicos para organizações e ecossistemas criativos.
É Mestre em Gestão Contemporânea de Organizações pela FDC e possui MBA pela ULACIT (Costa Rica). Coordenou a pesquisa “Mapeamento e Impacto Econômico do Setor Audiovisual no Brasil” e foi coordenador editorial do “Guia Audiovisual” do projeto Objetiva.
2 Cursos
_Cursos semelhantes
Opções de cursos similares
-
por
-
27 Horas
-
0 Estudantes
-
por
-
90 Minutos
-
0 Estudantes
-
por
-
11 Horas
-
0 Estudantes